CAFÉ DA MANHÃ

Hoje eu acordei mais cedo e sentada na poltrona amarela, fiquei te olhando dormir.
Você é tão lindo dormindo, faz biquinho as vezes, sabia? rs Tem a tranquilidade de um anjo. De olhos fechados, você consegue me fazer sentir a melhor pessoa do mundo, mesmo imóvel como eu estava, temendo fazer qualquer barulho que pudesse te acordar. Mas você estava atrasado. Ao olhar no relógio vi que aquele momento maravilhoso como eu não tinha há dias teria que acabar. Mesmo assim estava feliz de acordar um príncipe! Então chamei baixinho em seu ouvido: Meu bem, tem que acordar, café está pronto! E saí, antes que abrisse os olhos. Você levantou como se procurasse alguém. Não viu nada. Você sorriu e balançou a cabeça como quem lembra de algo bom. Eu sorri e te olhei novamente, discreta. Amanhã, venho te acordar outra vez.

- Eduarda Lima

Nenhum comentário

Postar um comentário