QUANTA LUCIDEZ EM MEIO A TANTA ESTUPIDEZ‏

"Hoje... amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem...
... Não importa o outro, o coletivo. Jovens não tem mais fé nem idealismo, nem posição política.
Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada"


São as consequências de um mundo desequilibrado, totalmente desregulado e fora de controle,
as pessoas acham que tão sempre prestes a ser capa da CARAS haha 
Uma vida de reis e rainhas, vivem em um luxuoso castelo (UAU!!)
As fotos, não mostram o que são realmente. Seus sentimentos, desejos, valores e principalmente personalidade não vão ser vistos pelos olhos deslumbrados daquele outro que também deseja a CAPA.
É nessa hora em que as pessoas culpam o tempo. Mas, coitado! O tempo não é o culpado de nada, somos NÓS que nesse mundo louco (que por sinal é outra obra humana - uma OBRA mesmo) é que tornamos tudo mais difícil. 
"Nós", eu me incluo nesse pesadelo de coisas lindas e intocáveis :O
Pois é, o tempo sempre foi o mesmo, nunca correu mais rápido ou foi preguiçoso, trabalha sem parar. Se não era da vontade do homem ser escravo do tempo, tivesse ele próprio a sensatez e coerência de não ter inventado um meio pelo qual a maioria baseia suas vidas. E já que é assim, não dá pra reclamar que o o relógio corre, e corre pra todos, até mesmo para os desinteressados. 
A juventude é maravilhosa sim, e só vemos beleza por que é passageira, por que acaba e entender que tudo tem um fim, seja ele definitivo, gradativo, intencional ou involuntário é o maior teste de maturidade e satisfação consigo mesmo.
Enfim, "que eu me acalme, que o amor resista" acima da capacidade de amar aparências e de só sentir-se amado por achar que as têm na palma das mãos, ou em uma mesa de cirurgia :)

Eduarda Lima

Nenhum comentário

Postar um comentário