E nessa hora..

Você vai lembrar de mim. No mesmo momento em que olhar pro lado e perceber uma folha voando, tão suave como se estivesse de mãos dadas com o vento.



Você vai lembrar de mim, quando por acaso abrir aquela velha carta, o papel já amarelado e mergulhado em lembranças. Como aquela quando nos perdemos de olhos abertos.
E os detalhes menos interessantes vão fazer pensar. E lembrar de mim sabendo que não adianta nem tentar. São grandes pequenas coisas, que insistem em continuar ficando.
E no seu quarto escuro, só conseguir enxergar o meu retrato, pensando achar que pode lidar bem com isso. Eu sei quando exatamente você vai lembrar de mim.
Não entender o que acontece com você, faz parte de uma vida como todos pretendem ter, até o momento em que o sono é maior que o desespero de não conseguir mais nada.

Eduarda Lima

Nenhum comentário

Postar um comentário