Trechos

..Não queria dizer obrigada, mas a educação bloqueadora da indiferença e vingança borbulhavam de mim e eu sabia que fazia a coisa certa apesar de tudo. Ele foi embora e eu fiquei alí, sozinha, caminhando sem saber pra onde, saindo daquele lindo parque. O cheiro da natureza e o gosto da esperança ficavam para trás como se nada nunca tivesse sido real e aquele momento era o mais próximo que eu podia chegar disso..
 
As coisas não são fáceis como gostaríamos, as pessoas tornam-se difíceis com grande facilidade. O coração se fecha para os caminhos e as portas antes tão abertas e convidativas hoje se esqueceram do rosto festivo e confiável.
A vida não é sempre linda e cheia de alegrias, aprender a lidar com momentos de tristeza, discórdia, obstáculos e falta de amor são testes para aquele que não confia em sua própria fé. Fé. É dessa maneira que se leva a vida, que se deixa o amor completar corpo e alma. Fé para confiança em si mesmo. Fé para ser testado e ver o lado positivo de cada barreira. Fé.. fé e muito amor.
Eduarda C. Lima

Nenhum comentário

Postar um comentário